Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Bichinhos Natalinos em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem depois do susto que passei com meu marido, pois teve que ficar uma semana internado no hospital. Graças a Deus agora ele está bem melhor, se recuperando em casa.

Me desculpem por  eu não ter respondido as mensagens com pedidos deixadas aqui, mas até para postar novidades no Blog está difícil. Infelizmente não tenho conseguido atualiza-lo como antes.

Mas mudando de assunto, vamos iniciar esta semana com os "Bichinhos Natalinos em Ponto Cruz". São lindos gráficos com simpáticos bichinhos: gatinho, vaca, coala, lobo, passarinhos, pinguim, esquilo, foca, baleia, coruja, ursinhos, renas, etc... Com eles podemos além de confeccionar cartões de natal e quadrinhos como está na foto, podemos bordá-los em toalhas e outras peças para decoração.

Espero que vocês gostem e aproveitem.
Millll beijinhos para vocês, uma linda semana abençoada por Deus.









Comentários

Postagens Populares do Mês